Zumbilândia: Atire Duas Vezes

24/10/2019


Data de lançamento: 24 de outubro de 2019 

Direção:  Ruben Fleischer
Elenco:   Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin, Rosario Dawson, Zoey Deutch.
Gênero: Comédia, Terror, Ação.



Sinopse: Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.


Vou confessar aqui, nunca fui muito fã de filmes e séries de zumbis e não assisti ao primeiro Zumbilândia. Então, quando fui à pré-estreia de Zumbilândia 2 não tive muitas expectativas além de me divertir com uma história interpretada por um elenco de que gosto muito.

A cena inicial eu diria que é bastante icônica, quando os quatro personagens principais enfrentam um grande grupo de zumbis. Tem muito sangue, muito tiro, muita luta, muita gente caindo. Adorei!

A trama é bastante simples. Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock procuram lugares para habitação e para viver "como uma família". Vão até à Casa Branca e ficam morando por lá. No entanto, Little Rock sente-se muito sozinha por não ter alguém de sua idade para namorar e compartilhar suas ideias, e Wichita assusta-se com a possibilidade de firmar compromisso mais sério com Columbus. As mulheres vão embora, rumo a novas vidas.



Columbus e Tallahassee seguem suas vidas até conhecerem Madison, personagem interpretada por Zoey Deutch. Columbus, ainda sofrendo por Wichita, tenta consolar-se com Madison, até que Wichita retorna. Little Rock se foi e o grupo resolve trazê-la de volta.

A partir daí, o público se deparará com uma série de cenas divertidíssimas. Novos personagens surgem ao longo da história, várias situações engraçadas aparecem e que fazem a gente chorar de tanto rir... Realmente, ao ver o filme, acredito que o elenco tenha se divertido demais gravando as cenas. A sintonia entre os atores é demais! Contudo, se eu pudesse dar um prêmio para a personagem mais engraçada da história, seria para a Madison. Zoey Deutch é uma atriz cuja atuação se destaca em Zumbilândia 2. E acredito que não deva ser fácil destacar-se em um filme cujo elenco é formado por Emma Stone, Woody Harrelson e Rosario Dawson.



Após ver o filme, o Luis Volkweis, do Geekburger, me convidou para participar do Geekburger Snack #29, junto com o Evandro Morais, do SuperAmiches, e falamos mais um pouco sobre Zumbilândia 2. Dê o play e escute o que o Luis,




Zumbilândia: Atire Duas Vezes estreia hoje, 24 de outubro, nos cinemas. Não deixe de assistir!


Ana Karina (ou só Karina) é a criadora e autora do blog Da Literatura. É gaúcha de Porto Alegre, geminiana tagarela e mãe da Capitu e do Bilbo. Atua como professora de Literatura e Língua Portuguesa da rede municipal e ama a sua profissão. Viciada em livros, cinema, arte e cultura geek. Adora viajar, conversar e fazer piadas sem graça.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário