Bem Amiches podcast: Coringa

17/10/2019


Oi, gente!

Eu assisti ao Coringa no início do mês, uns dias após a estreia do filme e participei do episódio 243 do podcast Bem Amiches para falar um pouquinho sobre as minhas impressões.

Já vou dar um pequeno spoiler da minha opinião: Joaquin Phoenix AR-RA-SOU!

Quem quer saber mais detalhes sobre o filme, tem a crítica feita pelo Luis Volkweis aqui no blog. 





Bem amiiiiiiches, sejam bem vindos a mais um podcast que ri descontroladamente.
Entrei na feira da fruta, pra ver o que a feira da fruta tem. Tinha laranja, morango e banana, só não tinha a jaca do meu bem. Feira da fruta é a feira mais cara, aonde só dá pilão. Tem a feira tamanho família,tem até a feira do melão. Feira da fruta hey! Feira da fruta ha! Feira da fruta hey! Feira da fruta ha…ha…ha…haHA…ahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH…aha…cof,cof…hahahaHAHAHAHA…cof…snif…
Sim, amiches e amichas, o filme do Coringa, o bobo o Joker, o palhaço está entre nós! Só que feira da fruta agora é uma feira sombria, o Baile dos Enxutos toca músicas tenebrosas, a tia do Batman esta sendo stalkeada, o lico de cair pinto foi trocado por um três oitão e os charutos havanos foram trocados por remédios tarja preta. E pra falar dessa obra que está surpreendendo pela crueza, pelo realismo e pela quantidade de adolescente compartilhando imagens com fotos do personagens acompanhados de textos que o enaltecem como um herói incompreendido e apaixonado, o que mostra que eles não entenderam muito bem do que se trata o filme e o personagem…
Então una-se a Evandro, Godoka, Hellbolha, Sir Vinnie, Ana Karina e Marcel Trindade para ouvir opiniões acerca do filme, acerca dos Coringas que já passaram pelo cinema e acerca da tragédia anunciada que é Birds Of Prey, principalmente agora que Coringa virou referencial.
Ouça apertando o play enquanto ri das pessoas no ônibus, ou baixe para ouvir enquanto foge da polícia! (botão direito, salvar como)



Dê uma força para o Superamiches:
Podcast, Banner: Evandro
Texto: Hellbolha





Assinem nossos feeds:

Ana Karina (ou só Karina) é a criadora e autora do blog Da Literatura. É gaúcha de Porto Alegre, geminiana tagarela e mãe da Capitu e do Bilbo. Atua como professora de Literatura e Língua Portuguesa da rede municipal e ama a sua profissão. Viciada em livros, cinema, arte e cultura geek. Adora viajar, conversar e fazer piadas sem graça.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário