Sétima Arte: Homem Aranha Longe de Casa

04/07/2019


Hoje chega aos cinemas Homem Aranha Longe de Casa.




O filme já começa nos mostrando as consequências que rolaram para as pessoas que desapareceram durante o estalo do Thanos. O evento, que ficou conhecido como "blip", para elas foi apenas uma piscada, mas se passaram 5 anos.

Peter Parker e sua turma estão tentando voltar à normalidade fazendo uma excursão pela Europa.
Enquanto isso a Terra está sendo atacada por misteriosas criaturas elementais e Nick Fury conta com a ajuda de Quentin Beck, um misterioso herói vindo de outra realidade, tentando evitar que o elementais destruam este mundo como fizeram com o seu.
Peter Parker, que só quer aproveitar a viagem e se declarar para MJ, precisa decidir entre ser um herói ou ser uma pessoa normal.

Homem Aranha Longe de casa é divertidíssimo, praticamente um filme adolescente da década de 80, daqueles que passavam na sessão da tarde! Depois de um filme épico cheio de drama como foi Avengers Endgame, esse filme é uma ótima pedida para encerrar esta fase da Marvel Studios.

O elenco está excelente! Jake Gylenhaal muito carismático na pele do Mysterio, os colegas do Peter agora com mais tempo de tela, extremamente divertidos, permitindo com que o filme brinque com situações típicas de adolescente. Ainda temos bastante participação de Happy Hogan (Jon Favreau), sempre dando uma força para o Aranha, e Nick Fury sendo Nick Fury (Samuel L. Jackson), na maior parte do tempo.

O filme conta com efeitos especiais excelentes, ótimas cenas de ação, em um roteiro leve e sem muito compromisso de ser algo épico, é apenas mais uma aventura do amigão da vizinhança.

E no final ainda rolam 2 cenas pós créditos que nos fazem abrir um sorriso e ficar com muita vontade de ver o que vem por aí na nova fase da Marvel.

Luis é podcaster, criador do Geekburger, resultado de uma vida inteira de filmes ruins, cultura pop, hardcore/metal e faz burgers bons pra c#*@O!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário