Sétima arte: Um pequeno favor

27/09/2018



Fui assistir a Um pequeno favor (A Simple Favor), estrelado por Anna Kendrick e Blake Lively, esperando um filmezinho leve de ação-comédia. Me surpreendi: o filme, que estreia hoje, 27 de setembro, é um thriller noir moderno com roteiro cheio de reviravoltas.

No filme, Stephanie (Anna Kendrick) é uma mãe e dona de casa viúva que passa o dia cuidando do filho e fazendo vídeos para o seu vlog. Um dia, ela fica amiga de Emily (Blake Lively), mãe de um colega de escola do filho, uma mulher bem-sucedida casada com um escritor fracassado (Henry Golding). Após algumas semanas, Emily pede a Stephanie um favor: buscar seu filho na escola. Depois disso, ela desaparece misteriosamente.


Quando Emily é encontrada morta, Stephanie passa a ajudar seu marido a cuidar do filho e da casa, e acaba se envolvendo com ele. É aí que coisas estranhas começam a acontecer, e Stephanie precisa descobrir o que aconteceu com Emily.

Um pequeno favor é baseado em um livro da escritora norte americana Darcey Bell e tem roteiro de Jessica Sharzer (de American Horror Story).



Um pequeno favor
Estados Unidos, 2018, 1h58min
Direção: Paul Feig
Com Anna Kendrick, Blake Lively e Henry Golding

Priscila Zigunovas é jornalista e fundadora da Think, Mario Estúdio de Conteúdo. Escreve sobre cultura, educação, gastronomia e o que mais der vontade. Ainda sonha em ser patinadora do Carrefour.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário