Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas

30/08/2018




Um grupo de super-heróis adolescentes que sonha em estrelar o seu próprio filme e ganhar o respeito dos outros heróis “adultos” da DC. O longa Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas (Teen Titans Go! To the Movies), que estreia hoje, 30 de agosto, é diversão garantida para crianças e adultos que curtem o universo dos super-heróis.

Os Jovens Titãs fizeram sua primeira aparição nos quadrinhos, na década de 1960. Em 2003, os Jovens Titãs foram para a TV, e novamente em 2013, em uma série com episódios curtos e cômicos que é conhecida do público infantil.

A formação do grupo já foi alterada algumas vezes. Dos personagens iniciais, o único que continua até hoje é o Robin (sim, o sidekick do Batman). Os outros são Ravena, Estelar, Mutano e Ciborgue.


No filme, os Jovens Titãs ficam incomodados com a pouca atenção e reconhecimento que recebem de heróis como Batman, Mulher Maravilha e Super-Homem. Eles decidem que o único jeito de se tornarem heróis respeitados é tendo o seu próprio filme.

A partir daí, criam planos mirabolantes para convencer uma produtora de Hollywood a fazer um filme sobre eles, e acabam envolvidos em uma batalha para salvar o mundo contra seu arqui-inimigo maquiavélico, Slade.

O filme é atraente e divertido para as crianças, mas também é repleto de piadas sobre o universo da DC e da Marvel que só os adultos entenderão.


Os Jovens Titãs em ação! Nos cinemas
Estados Unidos, 2018, 1h24.
Com as vozes de Kristen Bell, Will Arnett, Michael Bolton, Nicholas Cage e mais.

Priscila Zigunovas é jornalista e fundadora da Think, Mario Estúdio de Conteúdo. Escreve sobre cultura, educação, gastronomia e o que mais der vontade. Ainda sonha em ser patinadora do Carrefour.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário: