SÉTIMA ARTE: MISSÃO IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT

25/07/2018



Dia 26 de Julho estreia um novo filme da série Missão Impossível, Mais uma vez o mundo está em perigo e cabe ao agente Ethan Hunt (Tom Cruise) aceitar participar desta missão, junto com seus aliados do IMF (Simon Pegg, Ving Rhames e  Alec Baldwin). O filme ainda conta com as participações de Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan, Angela Basset e Vanessa Kirby
A direção e roteiro ficam a cargo de Christopher McQuarrie, que também dirigiu Missão: Impossível – Nação Secreta.

Na trama, após uma missão fracassada o grupo da IMF precisa recuperar uma carga de plutônio das mãos de terroristas, essa falha faz com que a CIA envie o agente Walker (Henry Cavill e seu bigode maravilhoso) para supervisionar o time e fazer as coisas do seu jeito caso algo saia errado. Essa missão ainda faz com que os caminhos de Ethan Hunt se cruzem novamente com Solomon Lane (Sean Harris), vilão do filme anterior, que serve de conexão entre os dois filmes.



Missão: Impossível - Efeito Fallout possui todas as características de sucesso da franquia, ótimas cenas de ação, espionagem, trabalho em equipe, reviravoltas, traição, troca de rostos e Tom Cruise correndo, andando de moto, pilotando helicóptero, fugindo de carro, escalando montanha e dando porrada em um monte de gente bem mais alta que ele. 


Tom Cruise fazendo tudo o que ele gosta.



Algumas cenas de perseguição poderiam ter sido mais curtas (o filme tem 2h 28m de duração), quando parecia que ia terminar acontecia algo e tudo recomeçava novamente, deixando o espectador um pouco cansado com toda essa correria, mas a grande maioria das cenas nos deixa tenso do começo ao fim, mesmo sabendo que tudo vai acabar bem.

A franquia que agora chega no seu sexto filme, e mesmo com alguns altos e baixos, nos mostra que ainda tem muitas missões Impossíveis para serem aceitas. 

Altamente recomendado.



Missão: Impossível - Efeito Fallout - 2018
Direção e roteiro Christopher McQuarrie 
Estreia 26 de Julho de 2018


Luis é podcaster, criador do Geekburger, resultado de uma vida inteira de filmes ruins, cultura pop, hardcore/metal e faz burgers bons pra c#*@O!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário