A Aposta do Século com Sacudindo as Palavras

17/02/2017

Oi, gente!


Esse mês de Fevereiro estou, realmente, lendo e me planejando. Hoje eu vim contar para vocês sobre uma aposta que fiz com a minha amiga do coração Denise Valente, do Sacudindo as Palavras.


.




A Denise e eu ficamos amigas desde que nos conhecemos pessoalmente na Turnê Intrínseca de 2015, mesmo com a diferença de idade e de gostos literários... hehehehe... Aliás, é exatamente sobre o nosso gosto literário, a nossa zona de conforto de leitura, que irei falar hoje! ;)



Eu sou a louca da ficção-científica, do terror e da fantasia. Esses gêneros são os que mais gosto de ler nos últimos anos e sempre que cai um livro desses gêneros em minhas mãos, a impressão é a de que vou literalmente engolir as páginas. Como professora de Literatura, sempre priorizei os clássicos das literaturas brasileira e universal, no entanto, tenho lido bastante livros de todos os tipos.


A questão toda é que eu tenho PROBLEMAS com algumas leituras... E uma delas é a saga Crepúsculo (Twilight), da Stephenie Meyer. Sempre critiquei muito as obras porque a leitura era insuportável para mim, entretanto, nunca consegui finalizar ao menos o primeiro livro. Aí que a Denise se indignou comigo sugeriu que eu lesse para, pelo menos, entender do que se trata e, se não gostasse, ok... Eu teria o direito de falar mal.


ACEITEI A IDEIA, GENTE.

Fizemos uma aposta, então, porque já que  não sou besta não gosto de ler essa porcaria livros desse gênero, acho justo pedir algo em troca.


DENISE ACEITOU A PROPOSTA, GENTE.

Vejam o vídeo em que selamos o nosso Pacto do (meu) Sofrimento.


.

.


Me mandem pensamentos positivos e me digam se vocês também já leram os livros!!! ;)

.

Beijos literários!


Ana Karina (ou só Karina) é a criadora e autora do blog Da Literatura. É gaúcha de Porto Alegre, geminiana tagarela e mãe da Capitu. Atua como professora de Literatura e Língua Portuguesa da rede municipal e ama a sua profissão. Viciada em livros, cinema, arte e cultura geek. Adora viajar, conversar e fazer piadas sem graça.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário